Prefeitura realiza 2ª Conferência Municipal de Saúde na quinta e sexta-feira

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Socorro realiza nesta quinta e sexta-feira (04 e 05/04), a 2ª Conferência Municipal de Saúde de Socorro, no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, localizado na Avenida José Maria de Faria, 71.

A conferência tem como objetivo a melhoria contínua do atendimento à população. Durante o evento, serão debatidas as soluções para a saúde da população do município. Neste evento, serão delegados os representantes de Socorro na 8ª Conferência Estadual de São Paulo, que ocorrerá no mês de julho.

As informações coletadas nas pré-conferências realizadas pela Secretaria de Saúde também serão apresentadas e debatidas durante o evento. Ao todo, foram doze pré-conferências, realizadas nas unidades de atendimento dos bairros Moraes, Jardim Araújo, São Bento, Lavras de Cima, Salto, Jardim Santa Cruz, Aparecidinha, Oratório, Rio do Peixe, Vilma Palmira, Chave e no Centro de Saúde.