No último sábado, 4 de janeiro, a Prefeitura de Socorro promoveu uma ação de limpeza e organização no Almoxarifado Municipal. A iniciativa contou com a participação das Secretarias de Serviços, Administração e Meio Ambiente, além de servidores municipais que contribuíram de forma ativa para o sucesso da atividade.
A ação teve como objetivo eliminar materiais acumulados em condições inadequadas, que poderiam se tornar potenciais focos de doenças como a dengue. Além disso, marcou o início de um processo de reestruturação e organização dos espaços municipais, garantindo ambientes mais funcionais e seguros.
“Estamos comprometidos em organizar e revitalizar nossos espaços, não só para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, mas também para garantir que a população seja atendida com eficiência e qualidade”, destacou Marcos Antônio Ribeiro Junior, Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Socorro em promover ações que impactam diretamente o bem-estar e a saúde dos cidadãos, fortalecendo os serviços prestados à comunidade.