Prefeitura realiza ações de orientação sobre a pandemia com equipes de diversos departamentos

Nos últimos finais de semana, a Prefeitura de Socorro tem realizado ações de orientação com comerciantes da região central da cidade, a respeito das medidas de prevenção e contenção do Coronavírus (Covid-19).

As ações contam com a participação de colaboradores de diversas áreas da Prefeitura, como Guarda Civil Municipal (Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão); NASF e Vigilância em Saúde (Secretária de Saúde); Secretaria de Cidadania e Fiscalização.

Com essas orientações, a Prefeitura busca colaborar com a redução da proliferação da doença e, por consequência, reduzir a demanda de vagas no hospital “Dr. Renato Silva”, em especial, na UTI e Enfermaria Covid-19.