Prefeitura realiza entrega dos certificados de regularização – S.I.M a produtores rurais de Socorro

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e o Departamento de Desenvolvimento Rural, realizou a entrega dos certificados de regularização do Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M, aos proprietários Isabela Zanesco e Mateus Monteiro de Oliveira Preto, proprietários da empresa V&S Casa de Carnes e Mercearia-LTDA.

Socorro agora conta com mais de quarenta e um estabelecimentos com o Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M

Os interessados em se regularizar no Serviço de Inspeção Municipal devem procurar o Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro, através do telefone, 19 3895-6430 ou pessoalmente no Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, localizado na Praça Rachid José Maluf.