Prefeitura realiza evento para troca de experiências entre jovens empreendedores

O Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura realizou, na manhã de segunda-feira (07/01), um evento para troca de experiências entre jovens empreendedores de Socorro.

Houve entrevista com os seguintes empreendedores sobre a gestão de seus negócios, superação de obstáculos e resultados obtidos: Antonio Fernandes Reis Júnior (IPVAGIL); Fernando Reis (Inova Consultoria e Engenharia, Frinova Gestão de Administração de Obra); Paula Carneiro Takadachi Tasca, Patrícia Baldo e Andressa Cintra (Licenciadas a Fisio Fix 3D, Fisiotrat Reabilitação); João Gabriel de Oliveira Moraes e José Roberto de Lima (Morali Móveis Planejados); Joaquim Marques (Mogiana Comércio de Máquinas e Motores); Raphael Mazzolini (R3 Internet); e Bruna Michelon (Lion Pub).

Os entrevistadores foram Bruno Henrique Domingues de Faria (2Life), Henrique Fruchi Delfim (Drogaria Total) e Monica Marcheto Sartori (Sebrae). Cerca de quarenta empreendedores de vários segmentos da economia local participaram do evento e interagiram com os entrevistados.

O evento contou ainda com duas palestras: “Perspectivas para o aeródromo de Socorro”, com o palestrante Sérgio Franco, diretor do aeroclube de Socorro; e “A tecnologia à serviço das empresas e pessoas”, com Daniel Pellegrini, presidente do Polo de Inovação do Interior Paulista.

O diretor de Indústria e Comércio, Edelson Teves, agradece a participação dos empreendedores, palestrantes e do público que esteve presente ao evento.

O prefeito Ricardo Lopes participou do encontro, que considerou muito construtivo. “Sou um grande entusiasta do empreendedorismo, principalmente entre os jovens de Socorro. Devemos apoiar iniciativas que mantenham o jovem trabalhando e produzindo em nossa cidade” – comentou  o prefeito.