Prefeitura realiza mais uma entrega dos certificados de regularização do Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M

A Prefeitura de Socorro, por meio do Departamento de Desenvolvimento Rural, realizou a entrega dos certificados de regularização do Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M., aos produtores rurais de Socorro, João Marcos de Oliveira do Varejão São Marcos (Embutidos Artesanais) e a Tobias Augusto Vancini com sua família da Granja de Ovos Giolo.

Socorro agora conta com quarenta e três estabelecimentos registrados no Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M.

Participaram da entrega dos certificados o diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural Alexandre Moreira de Souza e o médico veterinário do S.I.M Ricardo Salles de Campos.

‘’O S.I.M é de extrema importância pois, além de suas atividades regulamentares é informativo, orientativo a todos os munícipes’’ – afirma o prefeito, Ricardo Lopes.

Os interessados em se regularizar no Serviço de Inspeção Municipal devem procurar o Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro, através do telefone, 19 3895-6430 ou pessoalmente no Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, localizado na Praça Rachid José Maluf.