Prefeitura realiza nova entrega dos certificados de regularização – S.I.M a produtores rurais de Socorro

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e o Departamento de Desenvolvimento Rural, realizou a entrega dos certificados de regularização do Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M., aos produtores rurais de Socorro, Taina Cardoso, Maria Carolina Mutschel, João Carlos Cardoso, proprietários da “Granja Sant’Ana”, Antônio de Pádua Zanesco e Conceição Lourdes Zanesco da “Granja Zanesco”. Os dois estabelecimentos, são unidades de produções de ovos, com aves criadas semi-confinadas.

O município de Socorro agora conta com mais de quarenta estabelecimentos com o Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M

Por que obter o SIM?

Todos os produtos de origem animal devem obter essa certificação Municipal, pois é uma exigência legal.
Com esse selo os produtores poderão comercializar seus produtos em qualquer estabelecimento do ramo alimentício do Municipo, agregando valor ao produto e aumentando a lucratividade.

‘’Além de suas atividades regulamentares o S.I.M. desenvolve atividades de caráter informativo, orientativo a todos os munícipes’’ –  afirma o prefeito, Ricardo Lopes

Os interessados em se regularizar no Serviço de Inspeção Municipal devem procurar o Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro, através do telefone, 19 3895-6430 ou pessoalmente no Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, localizado na Praça Rachid José Maluf.