Prefeitura realiza primeiro encontro de empresários da nova geração de 2024

Palácio das Águias

A Prefeitura de Socorro promove, dia 30 de janeiro, a primeira edição de 2024 do projeto Encontro com Empresários da Nova Geração, com o tema: Resiliência Empreendedora e Oportunidades no Mundo Virtual, com os empresários industriais e proprietários de loja oficial no Mercado Livre, Samuel e Marli Córdoba. A entrada é gratuita.

O evento acontece no Salão Nobre do Palácio das Águias (Rua Campos Sales, nº 177, Centro), a partir das 19h. O objetivo é promover o networking e estimular a integração entre jovens empreendedores, criando oportunidades transformadoras em Socorro.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/A99YGJeKerkvjKCF9

O encontro permite aos empresários se conectarem com outros profissionais da área, trocarem experiências e expandirem seus negócios. Essa é uma oportunidade única para estabelecer contatos comerciais, fechar parcerias e ampliar as oportunidades de negócio.