Prefeitura realizará “Copa Socorro de Futsal e Futebol”

O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizará a “Copa Socorro de Futsal e Futebol”. As Inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro, no Ginásio Municipal de esportes ‘’Nego Bonetti’’, que está localizado na Rua Hallim feres, 340 – Centro.

As competições retornaram ao calendário esportivo e será disputado de acordo com o número de inscritos.

Está agendado no dia 1 de outubro, o congresso técnico da Copa Socorrense iniciando às 19h, com a reunião das equipes do futsal e às 20h, com os participantes do futebol, no Ginásio Municipal de Esportes. Quanto à prevenção contra o Coronavírus, às medidas preventivas incluem a constante higienização das mãos e do ambiente, utilizando o álcool em gel. Cada equipe deverá obrigatoriamente disponibilizar um representante para a reunião.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (19) 3985-5165