Pular para o conteúdo

Prefeitura reforça proibição de circulação de veículos no Parque da Cidade

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro informa que é proibida a circulação de veículos automotores nas dependências do Parque da Cidade. A medida tem como objetivo garantir mais segurança aos frequentadores e preservar o espaço destinado às atividades esportivas e de lazer.

O Departamento de Trânsito, em conjunto com o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, realizou a devida sinalização no local, reforçando a orientação para que motoristas não adentrem o parque com veículos. A iniciativa busca minimizar riscos de acidentes e proporcionar um ambiente mais seguro para a prática de esportes, caminhadas e demais atividades ao ar livre.

Aos visitantes que se dirigirem ao Parque da Cidade, a orientação é que utilizem o estacionamento ao lado do galpão ou as vagas localizadas nas áreas ao redor das quadras esportivas, na parte inferior do parque.

A Prefeitura conta com a colaboração de todos para manter o espaço organizado, seguro e adequado ao convívio da população.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.