Prefeitura, Sebrae e ACE Socorro realizam evento gratuito “Rodada de Crédito”

O crédito pode ser o grande aliado do empresário na hora de pensar em novos investimentos ou mesmo para manter a empresa, mas é necessário que seja acessado de forma consciente. Com o objetivo de aproximar pequenos empresários das principais instituições financeiras e cooperativas de crédito da região a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Socorro, em parceria com o Sebrae-SP e a ACE Socorro, promovem Rodada de Crédito.

O evento será realizado dia 22 de maio, das 09h às 12h, na ACE Socorro (Av. Cel. Germano, nº 456, Centro) e tem, em sua programação, palestra sobre crédito consciente. A Rodada de Crédito também conta com a participação dos principais bancos e cooperativas de crédito presentes na região, que oferecerão atendimento individualizado aos empresários, que terão acesso a linhas de crédito com melhores taxas e condições.

A consultora de negócios do Sebrae-SP, Taís Camargo, destaca a importância do acesso facilitado ao crédito para os empresários na hora de pensar em novos investimentos ou mesmo manter seus negócios. “A Rodada de Crédito é uma oportunidade única para viabilizar esse acesso e aproximar os pequenos negócios das instituições financeiras”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na ACE Socorro, pelo WhatsApp (19) 99607-7975 ou 3895-3666, ou via link https://bit.ly/ACESOCORRO.