Pular para o conteúdo

Prefeitura suspende atendimento presencial do Centro Administrativo e demais repartições municipais durante a Fase Emergencial do Governo do Estado

A Prefeitura de Socorro decretou, no final da tarde de sexta-feira (12/03), a suspensão do atendimento presencial no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi” e demais repartições públicas municipais, durante a vigência da Fase Emergencial no Estado de São Paulo, mantendo-se os trabalhos apenas internamente.

A suspensão não se aplica à Secretaria de Saúde e seus equipamentos, à Secretaria de Cidadania, à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, Secretaria de Serviços, Departamento de Licitações e Departamento de Fiscalização, que continuarão com seus trabalhos de maneira regular. 

Os departamentos que estiverem desenvolvendo apenas trabalhos internos deverão garantir ao cidadão, meios alternativos de comunicação, viabilizando o atendimento às solicitações eventualmente existentes.  

Os tributos municipais com vencimentos durante a vigência deste Decreto terão suas datas de pagamento prorrogadas para uma nova data a ser definida pela Secretaria de Finanças. 

O Decreto Municipal nº 4171/2021 entrou em vigor hoje, passando a valer efetivamente, portanto, a partir de segunda-feira (15/03). A Prefeitura vai divulgar uma relação de telefones dos Departamentos para atendimento à população.

Clique aqui para acessar o decreto na íntegra

Compartilhe:
Top