Prefetura inaugura Pet Container “Dantinho Beneduzzi”, no bairro Santa Cruz

No dia 23 de março, a Prefeitura de Socorro inaugurou o consultório veterinário do Programa Meu Pet, em parceria com o Governo de São Paulo. A cerimônia de entrega da obra contou com a presença do prefeito Ricardo Lopes e outras autoridades locais. O consultório, chamado de “Pet Container Dantinho Beneduzzi”, está localizado no bairro Santa Cruz e possui sala de atendimento ambulatorial para cães e gatos, banheiros, área de espera e espaço administrativo.

O atendimento ao público será iniciado na próxima segunda-feira, 27 de março, mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (19) 99608-5066. O consultório irá oferecer, de segunda a sexta, das 8h às 14h, assistência veterinária de baixa complexidade, como consultas e orientações. No entanto, não serão realizadas cirurgias e/ou internações.

A infraestrutura necessária para a viabilidade do consultório foi providenciada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que também custeará os serviços oferecidos. Já o Governo do Estado entregou o consultório, equipamentos e mobiliário necessários para o seu funcionamento.