Primeira reunião do projeto “Prefeitura nos Bairros” acontece nas Lavras de Cima

A Prefeitura de Socorro realizou, na noite de terça-feira (07/02), a primeira reunião do projeto “Prefeitura nos Bairros”, nas Lavras de Cima. A reunião, voltada para os moradores dos bairros Lavras de Cima, Lavras do Meio e Belizário, teve como proposta a aproximação da administração municipal com a população, apresentação de resultados dos dois primeiros anos da atual gestão e atendimento a demanda pontuais.

Secretários e diretores da Prefeitura participaram do evento, assim como vereadores, que conversaram com a população. O prefeito Ricardo Lopes e o vice-prefeito Henrique Cézar também estiveram presentes. Em sua fala, o prefeito abordou diversos aspectos e desafios da gestão pública, como a busca de recursos para sanar os danos causados pelas enchentes e desmoronamentos ocorridos no início do ano. Em conjunto com os presentes, também discutiu questões como sinalização viária e coleta de lixo nos bairros.

O “Prefeitura nos Bairros” terá reuniões em outras regiões da cidade e zona rural de Socorro, promovendo a gestão participativa e, principalmente, ouvindo a população.