Pular para o conteúdo

Programa Qualifica SP – Novo Emprego oferece cursos gratuitos para Socorro

O Programa Qualifica SP – Novo Emprego em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o S.A.T.E. – Serviço de Atendimento ao Trabalhador e Empresário, visando incentivar e engajar ainda mais as mulheres, trazem para Socorro cursos de qualificação voltados para elas.

O município foi contemplado com dois cursos na modalidade remota (online), com aulas no período noturno e carga horária total de 60 horas. Os cursos disponíveis são: “Inglês para Recepção” e “Recepção e Atendimento”, ambos com certificado, e a idade mínima para se inscrever é de 16 anos.

É importante destacar que a realização desses cursos está condicionada à inscrição de no mínimo 30 participantes por turma.

As inscrições estão abertas pelo site , e se encerram no dia 16/04/2024, às 23h59. Os cursos estão previstos para iniciar no dia 23/04/2024.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.