Pular para o conteúdo

Programa Siga Antenado oferece kit gratuito para substituição de parabólicas

O Programa Siga Antenado disponibiliza kits gratuitos para a substituição de parabólicas tradicionais por digitais. A mudança é essencial devido à migração do sinal de TV para o 5G, evitando interferências e garantindo o acesso a novos canais e melhor qualidade de imagem.

Beneficiários de programas sociais federais têm direito ao kit, incluindo antena, receptor, cabos e controle remoto. A instalação é essencial para a ativação plena da tecnologia 5G.

O novo equipamento oferece benefícios como programação regional, melhor qualidade de imagem e som, mantendo a programação aberta e gratuita. Importante ressaltar que quem já utiliza TV digital terrestre, parabólica digital, streaming ou TV paga não precisa realizar a substituição.

As famílias de menor renda, inscritas em programas sociais do Governo Federal e utilizando parabólicas tradicionais, podem verificar sua elegibilidade e agendar a substituição gratuita pelo site sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800 729 2404. As famílias que não conseguirem fazer o cadastro podem obter auxílio no CRAS de Socorro, à Rua João Leonardelli, nº 466.

Compartilhe:
Top