Projeto Alvorada Sertaneja homenageia bicampeão mundial de futebol Pepe

Centro de Tradições Caipiras

Neste domingo, 23 de julho, a partir das 15h, o Centro de Tradições Caipiras, no Parque da Cidade, sedia mais uma edição do projeto “Alvorada Sertaneja”. O evento, uma celebração autêntica da cultura caipira, é apresentado por Tiguá, Mengalvinho e Jonas Cantor.

Na programação, estão: Ademar, Jair, Diney, Trio Estrela de Ouro, Juvenal & Marinho, Trio Alvorada Sertaneja, Xavier, Geraldo, Adão, Xuvisco, Vanderley, Palazi, Dito Sartu e Dito Violão.

Além das apresentações musicais, o projeto homenageia o ex-futebolista e ex-treinador brasileiro José Macia, o Pepe. Bicampeão mundial pela Seleção Brasileira e bicampeão mundial de clubes, Pepe é o segundo maior artilheiro da história do Santos, atrás apenas de Pelé.

O Alvorada Sertaneja tem direção artística de Mário Xavier de Moura, supervisão geral de Valdir Bortolasso, apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro e divulgação da Rádio Socorro.