Pular para o conteúdo

Recopa Socorrense abre calendário 2023 do futebol amador

Recopa Socorrense abre calendário 2023 do futebol amador

No próximo domingo, dia 22 de janeiro, o Estádio “Nego Bonetti” sedia a primeira edição da Recopa Socorrense. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, pela Liga Socorrense de Futebol e pela Associação Atlética Socorrense.

Este é o primeiro grande evento esportivo do futebol amador da cidade. A bola vai rolar a partir das 13h. Serão dois confrontos: às 13h, o “Meia Boca FC” enfrenta o “Fan SC” para definir quem leva a taça da Série B. Em seguida, às 15h, “Visconde FC” e Lavras de Baixo FC se enfrentam pelo troféu da Série A.

O Diretor do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, Marcelo Golo, destaca que apoiar e promover eventos esportivos é essencial para o bem-estar da população socorrense. “O futebol amador faz parte da história de Socorro. Competições como a Recopa Socorrense, criada nesse ano, em parceria com a Liga Socorrense, valorizam a nossa liga e abrem o calendário de um ano de muitas atividades esportivas na nossa cidade.

Nesse fim de semana continua a programação do Festival Esportivo de Verão, com atividades gratuitas no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”. Confira a programação no link: esportes.socorro.sp.gov.br

Compartilhe:
Top