“Redescobrindo Socorro” leva grupo de idosos a passeio em hotel fazenda

O Conselho Municipal do Idoso de Socorro realizou, no último dia 22, mais uma ação do projeto “Redescobrindo Socorro”. Um grupo de 45 pessoas, alunos e alunas da ginástica municipal, visitou o Hotel Fazenda Campo dos Sonhos.

O grupo fez uma visita monitorada com direito a passeio de trenzinho e também apreciou um delicioso café oferecido pelo hotel. O presidente do conselho, Valdir Bortolasso, agradeceu o proprietário do empreendimento, José Fernandes, e destacou que “hoje, os idosos vivem com mais intensidade que outrora, aproveitam a vida e são participativos. Levá-los a esse tipo de passeio é uma oportunidade para que eles redescubram a nossa cidade”, avalia.

O “Redescobrindo Socorro” é um projeto realizado em parceria com o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude que leva senhoras e senhores de Socorro a visitas a pontos turísticos da cidade. O objetivo é apresentar o município do ponto de vista do turismo e também de promover a integração e valorização da qualidade de vida dos participantes.