Rematrícula dos alunos do Polo Univesp em Socorro vai até 22/01, pelo Portal do Aluno

Univesp oferece cursos gratuitos de ensino superior em Socorro

O Polo de Socorro da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) deu início ao processo de rematrícula para o primeiro semestre de 2024. Os estudantes têm até o dia 22 de janeiro para renovar ou trancar a matrícula. O procedimento deve ser feito exclusivamente online.

Nesse período, os alunos da Univesp devem acessar o Portal do Aluno para garantir a matrícula para o primeiro semestre de 2024. A não realização desse processo resulta no trancamento automático do curso para o estudante.

Para facilitar o procedimento, a instituição preparou três tutoriais:

Tutorial Renovação de Matrícula Semestral e Matrícula em DP

Tutorial para Renovação de Matrícula com Antecipação de Disciplina

Tutorial para Renovação de Matrícula com Seleção da Disciplina Eletiva

Vestibular 2024

A Univesp divulgará mais informações sobre o processo seletivo para novos estudantes até o mês de fevereiro. Os candidatos aprovados ingressam nos cursos em julho de 2024.

O polo de Socorro oferece cursos de graduação, gratuitos e online, divididos em três eixos, sendo:

• Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia);
  • Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação), e
  • Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

A Univesp em Socorro fica à Rua Alfredo de Oliveira Santos, nº 68 – Centro.