Representantes do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Cidadania visitam SENAI de Itatiba

Na última semana, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Socorro, Edivânia de Faria Lopes; a secretária de Cidadania, Patrícia Toledo; e o responsável pelo Centro Municipal de Educação Profissional (CEMEP), Elton Rocha, visitaram o SENAI de Itatiba.

A comitiva socorrense foi recebida pelo coordenador de Relacionamento com a Indústria do SENAI de Itatiba, Eduardo Bonatti. O objetivo foi buscar oportunidades para ampliar a oferta de cursos profissionalizantes em Socorro, proporcionando aos cidadãos novas opções de capacitação e qualificação. Também foi acertada a vinda de representantes do SENAI para conhecerem o espaço do CEMEP.

A secretária de Cidadania da Prefeitura de Socorro, Patrícia Toledo destaca: “a parceria com o SENAI visa fortalecer o desenvolvimento profissional dos socorrenses, preparando-os para o mercado de trabalho e promovendo o crescimento econômico na cidade”.

A primeira dama, Edvânia de Faria Lopes, comenta que “a expectativa é que essa parceria resulte em um leque ainda mais amplo de oportunidades profissionais, contribuindo para o bem-estar da comunidade de Socorro”.