Reunião trata da valorização de produtos com Selo de Inspeção Municipal

O Departamento de Desenvolvimento Rural se reuniu com membros da Associação da Microbacia do Ribeirão dos Cubas, Casa do Mel, Vigilância Sanitária e Defesa Agropecuária do Estado a fim de tratar da valorização dos produtos que possuem Selo de Inspeção Municipal (SIM). O prefeito Ricardo Lopes também participou da reunião.

O Selo de Inspeção Municipal é uma garantia de que os produtos atendem a padrões elevados de segurança e qualidade.

Visando garantir a saúde pública, a Vigilância Sanitária priorizará a fiscalização da comercialização desses produtos. O Departamento de Desenvolvimento Rural fará campanha de conscientização para valorizar os produtos que seguem as exigências estabelecidas para a emissão do SIM.