Pular para o conteúdo

Reunião trata da valorização de produtos com Selo de Inspeção Municipal

O Departamento de Desenvolvimento Rural se reuniu com membros da Associação da Microbacia do Ribeirão dos Cubas, Casa do Mel, Vigilância Sanitária e Defesa Agropecuária do Estado a fim de tratar da valorização dos produtos que possuem Selo de Inspeção Municipal (SIM). O prefeito Ricardo Lopes também participou da reunião.

O Selo de Inspeção Municipal é uma garantia de que os produtos atendem a padrões elevados de segurança e qualidade.

Visando garantir a saúde pública, a Vigilância Sanitária priorizará a fiscalização da comercialização desses produtos. O Departamento de Desenvolvimento Rural fará campanha de conscientização para valorizar os produtos que seguem as exigências estabelecidas para a emissão do SIM.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.