Pular para o conteúdo

Secretaria de Administração e Planejamento promove treinamento a interessados em participar de compras públicas

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, está promovendo um treinamento para fornecedores que desejam participar de compras públicas.

O evento, intitulado “Compras públicas: como fornecer para a Prefeitura”, será realizado no dia 16/05, às 17h30, no Auditório “Benedito Gilmar Pinto”, localizado no Centro Administrativo, à Av. José Maria de Faria, nº 71.

Durante o treinamento, os fornecedores terão a oportunidade de conhecer o novo sistema de compras da Prefeitura e receber orientações sobre o cadastramento de propostas.

Para o vice-prefeito e secretário de Administração e Planejamento, “o objetivo dessa iniciativa é proporcionar mais agilidade, transparência e obter melhores propostas para a Administração Pública”.

A entrada é aberta a todos os interessados.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.