Secretaria de Administração e Planejamento promove treinamento a interessados em participar de compras públicas

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, está promovendo um treinamento para fornecedores que desejam participar de compras públicas.

O evento, intitulado “Compras públicas: como fornecer para a Prefeitura”, será realizado no dia 16/05, às 17h30, no Auditório “Benedito Gilmar Pinto”, localizado no Centro Administrativo, à Av. José Maria de Faria, nº 71.

Durante o treinamento, os fornecedores terão a oportunidade de conhecer o novo sistema de compras da Prefeitura e receber orientações sobre o cadastramento de propostas.

Para o vice-prefeito e secretário de Administração e Planejamento, “o objetivo dessa iniciativa é proporcionar mais agilidade, transparência e obter melhores propostas para a Administração Pública”.

A entrada é aberta a todos os interessados.