Secretaria de Cidadania e Fundo Social arrecadam doações para o Asilo “José Franco Craveiro”

A Secretaria de Cidadania da Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade de Socorro realizaram, no último sábado (26/02), uma ação solidária para arrecadação de doações para o Asilo “José Franco Craveiro”, com participação da Trupe Socorriso e apoio da Guarda Civil Municipal.

A ação aconteceu em frente ao Palácio das Águias, onde as doações foram recebidas através de um “pedágio solidário”. Pela manhã, as equipes da Secretaria de Cidadania também percorreram os bairros recolhendo doações.

Foram arrecadados 41 kg de alimentos, 420 litros de produtos de limpeza, 52 itens de higiene pessoal, 100 kg de sabão, 34 pacotes de fraudas, 3 cadeiras de banho, 1 cadeira de rodas, 1 andador, 1 estetoscópio, 3 aparelhos respiratórios, 1 pacote de máscara e uma quantia de dinheiro.

“O socorrense é um povo muito solidário, isso fica muito evidente em todas as ações que realizamos” – comentou a secretária de Cidadania, Patrícia Toledo.

“Agradeço a todos que doaram e colaboraram com a causa do Asilo José Franco Craveiro” – concluiu a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edvânia de Faria Lopes.