Secretaria de Cidadania e Fundo Social de Solidariedade agradecem pelas quase 10 toneladas de alimentos arrecadados

A Secretaria Municipal de Cidadania e o Fundo Social de Solidariedade realizaram e participaram de diversas campanhas e ações para arrecadação de alimentos no primeiro quadrimestre de 2021. Cerca de 10 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas durante o período, que são destinados a famílias vulneráveis de Socorro.

Além de campanhas realizadas pela Cidadania e o Fundo Social, houve doações provenientes de empresas e de ações promovidas por munícipes. A Secretaria de Cidadania e o Fundo Social de Solidariedade agradecem a todos que colaboraram nesse ato de generosidade, que certamente fará muito diferença na vida daqueles que mais necessitam.

“A população socorrense é muito solidária, e isso fica ainda mais evidente em momentos de adversidade como o que estamos enfrentando” – comentou Edvânia de Faria Lopes, presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Também recebemos, do Instituto ‘Pra Quem Precisa’, por it uma doação de 50 caixas de álcool em gel, que foi destinada para entidades assistenciais” – comenta Patrícia Toledo, secretária de Cidadania.

Caso deseje fazer uma doação, procure o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Dr. Luiz Pizza, nº 166, ou entre em contato com a Cidadania pelo telefone (19) 3895-5503.