Secretaria de Educação e unidades escolares realizam Festas Juninas

A Secretaria Municipal de Educação, através das unidades escolares, realizou no mês de Junho e inicio do mês de julho as festas juninas nas escolas.

O projeto que contém lindas apresentações e comidas típicas.

Os profissionais das escolas e alunos se empenharam, contando também com a participação das famílias, em promover festividades que trouxessem alegria, envolvimento, ludicidade, além de poderem apresentar aquilo que é desenvolvido no dia a dia das escolas e creches municipais.

‘’Foi muito bom ver os alunos dançando e realizando as apresentações com muita alegria, principalmente depois de todo o tempo que as escolas estiveram fechadas devido à situação da Pandemia resultante da Covid-19’’ – comenta a secretária de Educação, Ivanilde Trentino Casagrande.

‘’Nas escolas do Campo os pais participaram das danças e foi muito gratificante perceber a felicidade no rostinho de cada criança ao poder vivenciar estes momentos tão preciosos com os familiares’’ – ressalta a secretária.

‘’A participação e comprometimento de todos é o que faz a diferença na educação, pois resultados satisfatórios só são alcançados com um trabalho de equipe e com metas claras e objetivas’’ – comenta o prefeito, Ricardo Lopes.