Secretaria de Educação realiza formaturas de alunos de escolas e creches municipais

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro realizou, ao longo dos meses de novembro e dezembro, as formaturas dos estudantes das creches e escolas municipais.

Oito creches e dezenove escolas fizeram parte desse momento, que simboliza apenas o início de uma jornada de curiosidade, descobertas e aprendizado. Foram 152 crianças formadas nas creches; 315 nos jardins de infância II; e 287 nos 5os anos, totalizando 754 estudantes concluindo ciclos na Rede Municipal de Ensino.

As celebrações representam os primeiros passos dessas crianças rumo ao conhecimento. Foram momentos repletos de emoção para alunos, familiares, professores e funcionários.

A secretária de Educação da Prefeitura de Socorro, Daniele Ferreira Torres Silloto, comenta que “a conclusão dessa etapa representa o início de um caminho repleto de possibilidades e aprendizado para os formandos, que agora estão prontos para enfrentar novos desafios no vasto universo do conhecimento”.