Secretaria de Educação realiza Seminário de Boas Práticas

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro realizou, no dia 08 de novembro, o Seminário de Boas Práticas. O prefeito Ricardo Lopes esteve presente no evento.

No seminário, que está no escopo da formação “Cantar, Brincar e Letrar”, professores de turmas de creche, pré-escola e fundamental compartilharam práticas exitosas, como marcos do desenvolvimento infantil, consciência fonológica e alfabetização e letramento.

Os professores reuniram-se em grupos, escolheram propostas que trabalhariam com as turmas, executaram as atividades com os alunos e, no seminário, expuseram a experiência de cada Unidade Escolar.

A secretária de Educação da Prefeitura de Socorro, Daniele Ferreira Torres Silloto comentou que “foi uma noite muito gratificante. Mais uma vez, pudemos comprovar o quanto a Rede Municipal é composta por professores competentes e dedicados a garantir a aprendizagem dos alunos”.