Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratação temporária de 23 profissionais

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Socorro divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação emergencial e por tempo determinado de profissionais para seu quadro funcional, visando reduzir o impacto de colaboradores afastados em função da pandemia de Coronavírus (Covid-19) ou por sintomas gripais.

Ao todo, são 23 vagas disponíveis, sendo: cinco para enfermeiro; oito para técnico de enfermagem; cinco para escriturário e cinco para servente. Todos com carga horária de 40 horas semanais. Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 1.966,24. Os cargos têm diferentes requisitos, que estão definidos no edital, disponível na íntegra através do link: https://www.socorro.sp.gov.br/processo-seletivo/edital-de-abertura-do-processo-seletivo-simplificado-da-secretaria-municipal-de-saude-no-01-2022

Para se inscrever, o candidato deverá atender as condições para provimento do cargo e as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do e-mail:  processoseletivo@socorro.sp.gov.br, no período de 21 a 25 de Janeiro de 2022, até às 17h, devendo para tanto, o interessado proceder da seguinte forma: a) enviar Obrigatoriamente a Ficha de Inscrição preenchida e anexar o Currículo, os títulos/cursos (documentos comprobatórios) e a comprovação de Experiência, comprovadas através de registro em Carteira de Trabalho ou Certidão expedida pelo órgão, digitalizadas. O candidato deverá colocar no campo ASSUNTO do e-mail o cargo para qual está se inscrevendo.