Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratação temporária de técnicos de enfermagem

A Prefeitura de Socorro divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação emergencial e por tempo determinado de técnicos de enfermagem para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde, no auxílio ao atendimento de pacientes acometidos pela Dengue, bem como pelo Coronavírus (Covid 19).

Ao todo, são quatro vagas disponíveis, com carga horária de 30 horas semanais. O salário é de 1.539,19 e Vale Alimentação. O requisito para o cargo é ensino médio com curso específico de técnico de enfermagem e registro no Coren/SP.

Mais informações estão no edital, disponível na íntegra pelo link: https://www.socorro.sp.gov.br/processo-seletivo/edital-de-abertura-de-processo-seletivo-simplificado-no-001-2024

Para se inscrever, o candidato deverá atender as condições para provimento do cargo e as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, pelo e-mail: processoseletivo@socorro.sp.gov.br, no período de 21 a 25 de março de 2024.

O interessado deve:

a) Enviar a Ficha de Inscrição preenchida e assinada (Anexo II);
b) Anexar o currículo, os títulos, cursos e a comprovação de experiência por meio de registro em Carteira de Trabalho ou certidão expedida pelo empregador, todos digitalizados.