Pular para o conteúdo

Secretaria de Turismo abre as inscrições para os cursos de rafting e primeiros socorros

A Prefeitura de Socorro através da Secretaria de Turismo abre as inscrições para os cursos de rafting e primeiros socorros. Cursos totalmente gratuitos.

As inscrições serão abertas a partir do dia 03 de fevereiro de 2021, na forma presencial ou por telefone, sendo necessários os documentos: CPF, RG, Comprovante de Endereço e Cartão Cidadão, além de preencher a ficha de inscrição, curso destinados para maiores de 16 anos que possuem conhecimento em natação. Não é permitido fazer as inscrições para outras pessoas.

Quanto à prevenção contra o Coronavírus, as medidas preventivas incluem a constante higienização das mãos e do ambiente das aulas, utilizando o álcool em gel, com taxa reduzida de 24 alunos por curso.

‘’O objetivo dos cursos é qualificar a mão de obra local e dar oportunidade as pessoas que desejam se profissionalizar no ramo turístico” afirma a secretaria de Turismo, Ana Paula Monteiro Nunes.

Local das Inscrições: Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”, rodovia. Pompeu Conti, 3210. Para mais informações ligue 19 3895-8005

Este curso é destinado para pessoas que tem interesse em se aprofundar nos conhecimentos e adquirir mais técnicas de condução da atividade de rafting, ou iniciar na área como condutor comercial. Este curso inclui a parte teórica e prática.

Curso de Condutor de Rafting: 

Dias: 22 a 25 de março de 2021 

Horário: das 09h às 17h 

Primeiros Socorros: 

Dias: 29 e 30 de março de 2021 

Horário: das 09h às 17h

Compartilhe:
Top