Secretaria de Turismo em parceria com o Sebrae-SP, oferecem capacitação “Conecta Turismo’’

Secretaria Municipal de Turismo e Departamento de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae-SP, oferecem capacitação gratuita para pequenos negócios ligados ao turismo no Circuito das Águas Paulista, o evento será gratuito e online, com início na próxima segunda-feira (01 de agosto), das 19h às 20h30.

Com o objetivo de auxiliar as micro e pequenas empresas ligadas ao turismo do Circuito das Águas Paulistas a faturarem cada vez mais, o Sebrae-SP, em parceria com o Consórcio Intermunicipal do Polo Turístico do Circuito das Águas (CICAP), apoio do Programa Líder, a Secretaria Municipal de Turismo, o Departamento de Industria e Comércio e a ACE- Associação Comercial e Empresarial de Socorro, oferece a capacitação “Conecta Turismo’’.

A capacitação é destinada a Hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, propriedades rurais, comércios ou qualquer outro negócio que estão acostumados a receberem turistas nos municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro podem participar.

Durante a programação, empreendedores e empreendedoras inscritos vão conhecer dicas para aprenderem sobre o novo modelo de turismo com a turismóloga e pesquisadora Pamela Salinas. Terão também doses de inspiração com a consultora de negócios do Sebrae-SP, formada em turismo com MBA em gestão de negócios, Carla Cozer.

Por fim, vão compreender também como as redes sociais podem contribuir para atrair mais turistas e clientes com a consultora de negócios do Sebrae-SP, formada em comunicação social e pós-graduada em gestão de negócios e mídias sociais, Taís Camargo.

“O mundo está em constante transformação e o segmento do turismo não foge à regra. A forma de receber os turistas no Circuito das Águas Paulistas precisa acompanhar as principais tendências do momento e é nesse ponto que vamos atuar com essa capacitação, sempre com o objetivo de auxiliar os pequenos negócios a prosperarem cada vez mais” – comenta secretária de Turismo, Ana Paula Monteiro.

SERVIÇO Conecta Turismo – Circuito das Águas Paulistas

Data: 01/08/2022