Secretaria de Turismo participa de missão técnica em Iporanga no Vale do Ribeira

A Secretaria de Turismo por meio da secretária de Turismo Ana Paula Monteiro, participou da missão técnica ao município de Iporanga-SP, no Vale do Ribeira, entre os dias 08 e 10 de novembro, juntamente com empresários do setor de turismo e assessoria de imprensa, a convite do prefeito Municipal de Iporanga, Alessandro Mendes Rodrigues.

Na oportunidade, a secretária pode conhecer os projetos em andamento, apoiados pela Secretaria Estadual de Turismo, no município intitulado como Vale do Futuro, cidade na qual vem sendo o pioneiro na execução destas ações, tais como, rotas gastronômicas, rotas cênicas e o projeto Eco Aventura.

As visitas foram guiadas pelo Secretario de Turismo e Meio Ambiente de Iporanga, Vitor Merigni de Sousa juntamente com o Prefeito Alessandro.

“Foram dois dias intensos de visitas, mas consegui conhecer muitos projetos que serviram de inspiração para nossa cidade”- comenta a secretária de Turismo, Ana Paula Monteiro.