Secretaria de Turismo participa do 3º Seminário de Governança para o Turismo

A Secretaria de Turismo através da secretária Ana Paula Monteiro participou do 3º Seminário de Governança para o Turismo, do dia 19 a 21 de maio, na cidade de Parauapebas – PA.

O 3º Seminário Nacional de Governança para o Turismo foi realizado pela Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no munícipio de Parauapebas, no Pará.

O evento teve por objetivo discutir e promover boas práticas de governança juntos aos municípios turísticos brasileiros. O tema abordado no seminário foi os eixos temáticos como governança, sustentabilidade, inovação e investimentos.

“Foi uma ótima oportunidade de troca de experiências entre municípios e também de conhecer alternativas e desafios para captação de investimentos, promoção e comercialização de destinos turísticos”- comenta a secretária de Turismo, Ana Paula Monteiro.

O evento contou com a participação de gestores municipais de 16 estados, representantes do Ministério do turismo, Embratur, icmBio, Sebrae Nacional entre outras autoridades.