Pular para o conteúdo

Secretaria de Turismo participa do lançamento nova plataforma online de qualificação turística da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo

A Secretaria de Turismo de Socorro participou no dia 23 de junho, do evento de lançamento da nova plataforma online de qualificação turística da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. O evento teve a participação do secretário estadual de turismo, Vinícus Lummertz, diversas entidades referência do setor profissional, palestrantes e autoridades do turismo do estado.

Foi criada uma plataforma recheada de videoaulas para gestores públicos e para a cadeia produtiva do turismo. Diversos cursos gratuitos de rápida duração, em um total de mais de 480 aulas conduzidas e ministradas por professores e especialistas nacionais e internacionais.

Já estão disponíveis seis cursos, três voltados aos gestores públicos e os demais direcionados a colaboradores e profissionais da cadeia produtiva do turismo, meios de hospedagem, agências de receptivo, meios de alimentação, atrativos turísticos, entre outros. As temáticas serão as mesmas, mas terão abordagens distintas para cada público:

  1. Turismo de Experiência
  2. Marketing Turístico
  3. Inovação e Tecnologia

‘’Esses cursos são de grande importância, não só pelo conteúdo em si e pela dimensão da plataforma, que alia tecnologia, profissionalismo, teoria e prática em um só lugar com acesso gratuito e ilimitado, mas principalmente como uma grande oportunidade aos empresários do turismo de Socorro, ao fazerem uso da ferramenta para melhor qualificar seus colaboradores e poder valorizar àqueles que se capacitarem’’- comenta a secretária de Turismo, Ana Monteiro.

“O mercado está aquecido e as inúmeras oportunidades estão aí, batendo à nossa porta, seja por meio de iniciativas como esta da secretaria de turismo do estado, seja pelas oportunidades que a própria secretaria de turismo de Socorro está trazendo, através das inúmeras ações e trabalhos com parcerias e projetos de cooperação”, finaliza a secretária.


Acesso pelo site:
www.valorizasp.com.br

Compartilhe:
Top