Secretaria Municipal de Cidadania inicia o projeto Cidadania em movimento

A Secretaria Municipal de Cidadania inicia o projeto ‘’Cidadania em movimento’’. Está ação têm como intuito desenvolver um vínculo maior com a comunidade, principalmente as mais vulneráveis. Gerando oportunidade para as possíveis construções de laços sociais e o fortalecimento de vínculos.

O projeto será realizado nos bairros do município e contará com colaboradores da Secretaria de Cidadania, Saúde e do Departamento de esportes, que atuaram no resgate, fortalecimento e desenvolvimento nos temas de prevenção do bem estar e saúde.

‘’Acreditamos que ao trabalhar com comunidades e população com extremas taxas de vulnerabilidade social, emocional,  material e cultural, será mais rápido para a conquista de uma sociedade mais justa, igualitária através dos projetos sociais’’ – comenta a secretaria de Cidadania, Patrícia Toledo.

CRONOGRAMA :

CIDADANIA EM MOVIMENTO

DIA 21/11/2021

LOCAL: BAIRRO DO ORATÓRIO (Em frente ao Posto Saúde)

HORÁRIO: 13H ÀS 17H

ATIVIDADES:

Tobogã

Piscina de bolinhas

Cama elástica

COMES E BEBES:

Refrigerante

Algodão doce