Secretaria Municipal de Educação lança edital para contratação temporária de professores

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro informa que estão abertas às 16h de 21 de janeiro de 2022, as inscrições de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores adjuntos e inglês para atuação na rede municipal.

O candidato deverá apresentar a documentação e atender os requisitos descritos no edital, disponível no site da Prefeitura, através do link: https://www.socorro.sp.gov.br/processo-seletivo/edital-do-processo-seletivo-simplificado-no-01-2022. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Educação, no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, localizado na Avenida José Maria de Faria, 71, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. Uma taxa de R$20 deverá ser recolhida na tesouraria da Prefeitura, no ato da inscrição.

São duas vagas de Professor Adjunto I e uma de Professor de Educação Básica II – Inglês, com salário base mensal de R$ 2.164,68, com carga horária de 30 horas semanais.