Secretaria Municipal de Educação realiza capacitação do PDDE- Programa Dinheiro Direto na Escola e APM`S

A Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta semana, no Auditório do Centro Administrativo, formação para gestores relacionada ao PDDE- Programa Dinheiro Direto na Escola e APM`S.

A formação foi ministrada por André Luis de Almeida Silva, do IBC- Instituto Brasileiro de Cursos. A capacitação teve como enfoque orientar os gestores sobre os procedimentos adequados referentes aos recursos financeiros destinados à educação, bem como sobre as ações de prestação de contas.

“É importante que os gestores estejam cada vez mais capacitados para gerenciar os processos que dizem respeito aos recursos destinados às escolas pensando sempre no objetivo de garantia de um ensino de qualidade”- destaca a secretária de Educação, Ivanilde Trentino Casagrande.