Secretaria Municipal de Educação retorna as formaturas presenciais

As creches e escolas da Secretaria Municipal de Educação têm realizado formaturas presenciais desde o dia 24 de novembro, respeitando as orientações sanitárias relacionadas à pandemia de Coronavírus (Covid-19).

As formaturas têm acontecido nas dependências das próprias creches e também no Auditório do Centro Administrativo “Professor Imir Baladi”, sede da prefeitura, para alunos das escolas do ensino Infantil e Fundamental contando com a presença de autoridades, gestores, equipe da Secretaria de Educação e principalmente dos familiares e alunos.

“É emocionante ver novamente os alunos presentes nas unidades escolares e também podendo participar do evento de formatura junto de seus familiares e professores ”- comentou o prefeto .

As formaturas acontecem até a terça-feira (07/12), conforme cronograma abaixo:

02/12 – 16h30 –  Quinta-feira – CM. José Carlos Dias de Oliveira
02/12 – 19h – Quinta-feira – EM. Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis