Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico participam de encontro com Sebrae SP em busca de parcerias

Na terça-feira (30/01), em Campinas, representantes das Secretarias Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Socorro participaram de encontro promovido pelo Sebrae SP, junto do consórcio turístico Circuito das Águas, Associação Comercial, Astur e Comtur de Socorro.

O Posto Sebrae Aqui de Socorro teve atuação elogiada, por ter atendido 8.222 empreendedores no ano de 2023.

Foram apresentados ao Sebrae, pedidos para 2024 como encontro de negócios, programa de startups, capacitações e consultorias para todos os tipos de empreendimentos, visitas técnicas e participações em feiras, entre outras solicitações.

A reunião para planejamento destas ações acontecerá no próximo mês.