Socorro assume a presidência do Conisca, prefeito se reúne com colaboradores da Prefeitura e Santa Casa

Em sua primeira semana como prefeito de Socorro, Ricardo Lopes assumiu a presidência do Conisca – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas, para o biênio 2021-2022. Na vice-presidência, assume o prefeito de Serra Negra, Elmir Kalil Abi Chedid. Como conselheiros assumem os prefeitos Édson Rodrigo de Oliveira Cunha (Monte Alegre do Sul), Gil Abdou Helou (Águas de Lindoia) e Luciano Francisco de Godoi Lopes (Lindoia). “Além da grande responsabilidade de trabalhar para manter a qualidade nos atendimentos do Conisca, daremos continuidade nos excelentes resultados obtidos na gestão do consórcio nos últimos anos” – comentou o prefeito de Socorro.

Durante a semana, além do atendimento aos munícipes, o prefeito se reuniu com secretários, diretores, chefes e colaboradores da Prefeitura. Também se reuniu com a direção da Santa Casa de Misericórdia, entidade mantenedora do hospital “Dr. Renato Silva”, para definir novos procedimentos no plano municipal de contingência e enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Aproveitando a visita ao hospital, o prefeito Ricardo Lopes, acompanhado do diretor técnico Dr. Rafael Honório, publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o equipamento de diálise, recentemente instalado na UTI da Santa Casa, que vai reduzir a necessidade de transferência de pacientes desta unidade para outras cidades.

“Tivemos uma primeira semana muito produtiva, estamos trabalhando no fortalecimento da integração entre o setores da administração municipal, para oferecer à população serviços públicos mais eficientes, com qualidade e humanização nos atendimentos” – conclui o prefeito.

Socorro assume presidência do Conisca

Reunião com a direção da Santa Casa