Socorro concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2023 em três categorias

Socorro concorre ao prêmio Top Destinos Turístos 2023 em três categorias

Socorro concorre mais uma vez ao prêmio Top Destinos Turísticos. O município já foi premiado em quatro oportunidades: em 2017, 2019 e 2021 na categoria Turismo Social; e em 2022, na categoria Turismo de Aventura.

Agora, a cidade tem a chance de ser pentacampeã e concorre nas seguintes categorias:

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes comenta que “nos destacamos graças ao trabalho integrado entre o Poder Público e a iniciativa privada. No município, temos ACE Socorro, COMTUR, ASTUR e Prefeitura, todos trabalhando juntos pelo turismo da nossa cidade”.

A premiação visa identificar e valorizar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Os municípios e as regiões turísticas serão eleitos por juri técnico e votação popular. Por isso, a população tem papel essencial nessa jornada! Para votar, basta acessar o link: votetop.com.br/voteagora/socorro

Juntos, podemos mostrar ao mundo o quanto Socorro é um destino turístico extraordinário. Vamos em frente conquistar o prêmio Top Destinos Turísticos 2023!