Socorro conquista quarto lugar geral na Copa de Integração Esportiva da Terceira Idade

No último dia 1º, a cidade de Socorro foi muito bem representada na Copa de Integração Esportiva da Terceira Idade (Cieti). Realizado na cidade de Serra Negra, o torneio contou com participação de mais de 300 atletas das cidades do Circuito das Águas Paulista.

Foram disputadas várias modalidades esportivas, incluindo bocha mista, malha mista, dominó feminino e masculino, truco misto, buraco masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, damas masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, e tênis de campo masculino e feminino.

Coordenada pela Secretaria de Cidadania e pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, a delegação socorrense contou com 12 atletas e participou de nove modalidades.

Socorro conquistou a primeira colocação nas modalidades Bocha Mista, Tênis de Campo Masculino e Xadrez Masculino. Além disso, a escola ficou em quarto lugar na pontuação geral do campeonato, somando um total de 70 pontos. Veja todos os resultados:

• Bocha Mista: 1º lugar;
  • Tênis de Campo Masculino: 1º lugar;
  • Xadrez Masculino: 1º lugar;
  • Tênis de Campo Feminino: 2º lugar;
  • Damas Masculino: 2º lugar;
  • Xadrez Feminino: 2º lugar;
  • Buraco Feminino: 4º lugar;
  • Tênis de Mesa Masculino: 5º lugar;
  • Dominó Masculino: 6º lugar.

A Prefeitura de Socorro parabeniza os atletas Irineu Roberto Ribeze e Wilson Manias (Bocha), Antônio Tadeu de Faria e Antônio Odario da Rocha (Dominó Masculino), Lica Veronezi e Augusta Conceição de Camargo Braga (Buraco Feminino), Simone Moreira (Xadrez Feminino), Marco Antônio da Fonseca (Xadrez Masculino), Euclides Bueno (Damas Masculino), Paulo César Teixeira (Tênis de Mesa Masculino), Marlene Aparecida Mazetto (Tênis de Campo Feminino) e Jorge Luis de Oliveira (Tênis de Campo Masculino), pela dedicação e empenho em representar tão bem o município.