Socorro conquista três medalhas de ouro e uma de prata na Copa Integração Esportiva da Terceira Idade

Os atletas da terceira idade de Socorro se destacaram na Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI), realizada em Monte Alegre do Sul no último sábado, 16 de março. Organizada pelo Circuito das Águas Paulista, a competição contou com a participação de cerca de 300 atletas de oito cidades da região.

Foram disputadas as seguintes modalidades esportivas: Bocha, Malha, Dominó, Truco, Buraco, Voleibol, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Dança de Salão e Coreografia.

Coordenada pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, a delegação socorrense, composta por 10 atletas, competiu em sete categorias esportivas. Veja os resultados:

• Xadrez Masculino: 1º Lugar
  • Tênis de Campo Masculino: 1º Lugar
  • Tênis de Campo Feminino: 1º Lugar
  • Damas Masculino: 2º Lugar
  • Buraco Feminino: 4º Lugar
  • Truco Feminino: 4º Lugar
  • Dominó Masculino: 4º Lugar

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro parabeniza os atletas Antônio Tadeu de Faria e Antônio Odário da Rocha (Dominó Masculino), Lica Veronezi e Augusta Conceição de Camargo Braga (Buraco Feminino), Amélia Aparecida Padilha e Neuza Pedroso Ricci (Truco Feminino), Marco Antônio da Fonseca (Xadrez Masculino), Euclides Bueno (Damas Masculino), Marlene Aparecida Mazetto (Tênis de Campo Feminino) e Jorge Luis de Oliveira (Tênis de Campo Masculino), pela dedicação e empenho em representar tão bem o município.