Socorro contribui para novo Plano Nacional de Educação

Com o término do Plano Nacional de Educação em 2023, o Governo Federal promoveu a CONAE 2023 – Conferência Nacional de Educação, envolvendo etapas municipais, regionais, estaduais e nacional.

Durante a etapa municipal, Socorro elegeu cinco delegados: Patrícia Oliani (representante da Secretaria de Educação), Regina Célia Mazolini Carneiro (representante de gestores), Ana Valéria Formaggio (representante de funcionários), Rute Cisman (representante do Conselho Municipal de Educação) e Giancarlo Gordim de Abrantes Sorvillo Vieira (representante dos pais).

Giancarlo Sorvillo, participou da etapa estadual, contribuindo, no eixo educacional 7: Educação comprometida com a Justiça Social e Proteção Ambiental, com propostas e emendas para o novo documento que guiará as políticas educacionais de 2024 a 2034.