Socorro é certificada pelo quarto ano consecutivo no Prêmio Município Agro

O prefeito Ricardo Lopes participou da entrega do Prêmio Município Agro, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo, na quarta-feira (30/11), acompanhado de Tiago Sartori – secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Alexandre Moreira de Souza – diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Rural.

O Município Agro é uma certificação entregue aos municípios que estão investindo em políticas públicas para a população das áreas rurais. Além da produção agropecuária, social, saúde, esporte, educação, conectividade e outras infraestruturas.

“Socorro foi premiada pelo quarto ano consecutivo, devido a nossos investimentos nas áreas de desenvolvimento sustentável e agricultura familiar. Compartilho dessa conquista com todos que se comprometeram com esse resultado!” – comentou o prefeito.

Além do certificado, o município recebeu um prêmio de R$25 mil, que será investido em ações ligadas ao desenvolvimento rural de Socorro.