Socorro é finalista, em duas categorias, no prêmio Top Destinos Turísticos

A cidade de Socorro é finalista do prêmio Top Destinos Turísticos, nas categorias Ecoturismo e Turismo Aventura. A premiação é definida por júri técnico e votação popular.

O município já foi premiado em quatro oportunidades: em 2017, 2019 e 2021 na categoria Turismo Social; e em 2022, na categoria Turismo de Aventura. Agora, a cidade tem a chance de ser pentacampeã!

A premiação visa identificar e valorizar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. O Circuito das Águas Paulista, do qual Socorro faz parte, também é Top Finalista na categoria Região Turística.

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, comenta que a premiação é um reconhecimento aos municípios que investem e acreditam no turismo como fator de desenvolvimento econômico e autoestima da população. “Nossa cidade se destaca pela colaboração entre o setor público e a iniciativa privada. O município conta com a ACE Socorro, o COMTUR, a ASTUR e a Prefeitura, todos trabalhando juntos para promover o turismo local”, destaca.

No dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí, serão certificadas as cidades e regiões Top Finalistas e premiadas as Top Campeãs.