Socorro Luzes de Natal terá número recorde de locais decorados em sua 11ª edição

Foto: Soulpics Photography

Criado em 2013, pela Prefeitura de Socorro, o evento Socorro Luzes de Natal chega à sua décima primeira edição com número recorde de locais decorados. Serão mais de vinte pontos de visitação, com milhares de luzes e as decorações feitas com garrafas plásticas reutilizadas. Estima-se que mais de um milhão de garrafas já foram reutilizadas desde a criação do projeto, demonstrando a relevância sustentável do evento. São várias árvores, enfeites de Natal e o gigante Papai Noel de 12 metros, grande sensação dos visitantes.

O acender das Luzes de Natal em Socorro vai acontecer no dia 18 de novembro (sábado), a partir das 20h30, na Praça da Matriz, com a chegada do Papai Noel e apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro. No dia 02 de dezembro, acontece a abertura da Casa do Noel, que vai funcionar de quinta a domingo, das 18h às 22h, até a véspera do Natal.

Uma extensa programação cultural está sendo preparada pela Secretaria de Cultura de Socorro, com shows musicais, peças teatrais e oficinas todos os finais de semana, durante o evento, que acontece até 07 de janeiro de 2024.