Socorro participa do lançamento do Calendário de Competições 2023 do Estado de São Paulo

No dia 20 de março, o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro esteve presente, por meio de seu diretor, Marcelo Golo, no lançamento do Calendário de Competições 2023 da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo/SP.

Foram apresentados os principais eventos esportivos do calendário estadual de 2023, incluindo JOMI (Jogos da Melhor Idade), Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), JEESP Paralímpico e Jogos Abertos da Juventude.

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a secretária de Estado dos Esportes, Cel. Helena Reis, além de outras autoridades regionais, estiveram presentes.

O lançamento também contou com a presença de personalidades esportivas, como Rodrigão (ex-seleção brasileira de vôlei), Hugo Hoyama (ex-mesatenista), André Domingos (ex-seleção brasileira de atletismo) e Mauro Silva (ex-seleção brasileira de futebol e atual vice-presidente da Federação Paulista de Futebol), entre outros atletas.