Socorro participará do Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Os cases e ações relacionadas à gestão ambiental da Prefeitura de Socorro serão apresentados em stands durante o IV FBGA – Fórum Brasil de Gestão Ambiental, evento que trará pessoas e empresas relevantes do mercado de gestão ambiental e sustentabilidade.

O fórum acontecerá de 22 a 24 de novembro em Serra Negra e promoverá o intercâmbio entre governo, empresas, terceiro setor e sociedade civil. Socorro estará presente nos espaços destinados aos consórcios Circuito das Águas Paulista e Cisbra.

Na última semana, o vice-prefeito Henrique Cezar, representando o prefeito Ricardo Lopes, se reuniu com os sócios fundadores do FBGA, Rogério Andrade e William Freitas. Henrique comentou que “essa é uma oportunidade única para apresentarmos nosso trabalho na área de gestão ambiental. É também um espaço de articulação com a sociedade para a busca por soluções rumo ao desenvolvimento sustentável”.

O FBGA terá eventos simultâneos e debaterá temas relacionados à gestão ambiental e sustentabilidade. A expectativa é de mais de 10 mil participantes, incluindo autoridades nacionais e internacionais.